Medianeira: Homem é detido em flagrante pela PM após arrombar estabelecimento comercial
13/02/2018 Medianeira

Por volta das 1h20m desta terça-feira (13), uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar de Medianeira se deslocasse até uma distribuidora de gás no Bairro Ipê, onde haveria um indivíduo tentando arrombar o local.

A denúncia dava conta de que um indivíduo estavam tentando arrombar a porta de entrada do comércio com uma barra de ferro.


Com a chegada da equipe policial ao endereço, os militares avistaram um indivíduo com as mesmas características da denúncia e o mesmo tentou esconder uma mochila no pátio de um prédio.

O homem foi então abordado e no interior da mochila que ele tentou esconder, os policiais localizaram um alicate e uma faca. Já no pátio do depósito de gás os policiais verificaram que o portão e uma gaiola onde ficam os botijões haviam sido arrombados. Em um canto do pátio os policiais também encontraram um botijão que havia sido retirado da gaiola e escondido. Uma segunda pessoa também foi abordada pelos policiais nas proximidades, porém o mesmo foi liberado por não ter participação no ocorrido.

Os policiais tentaram contato com o responsável pela empresa, porém ninguém atendeu.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, juntamente com os objetos apreendidos.

Redação: Revista Guia com informações da PM

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS