Briga na praia deixa mulher gravemente ferida a garrafadas
13/02/2018 Santa Helena

Uma briga ocorrida por volta das 4h desta segunda-feira (12), deixou duas mulheres feridas, sendo que uma teve graves ferimentos e foi transferida para um hospital de referência regional.

De acordo com o registro feito na Polícia Militar durante a tarde, uma das vítimas relatou que estava participando dos festejos carnavalescos na praia de Santa Helena, quando se aproximou de um amigo para conversar. Uma jovem que estava junto com o rapaz, arremessou um copo de bebida e começou a agredi-la com socos e arranhões, causando diversas lesões pelo corpo da vítima.

Algumas pessoas que estavam próximas, separaram a briga, porém a agressora se apossou de uma garrafa que estava no chão, quebrou a mesma e desferiu vários golpes contra outra mulher, amiga da primeira vítima.

As garrafadas causaram lesões na mão esquerda e no olho direito da segunda vítima, a qual, juntamente com a amiga, conseguiu fugir do local e pedir socorro para a equipe da Saúde Municipal que estava no evento.

A mulher foi levada ao PAM e transferida para um hospital de Toledo, mas devido a gravidade do ferimento causado no olho, ela teve que ser transferida para um hospital de referência, onde passaria por uma cirurgia de alta complexidade.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS