Medianeira: Autor de furto de bicicleta é preso pela Polícia Militar
13/02/2018 Medianeira

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, acusado de ser o autor do furto de uma bicicleta no centro da cidade.

Segundo registro do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência, onde o proprietário de uma bicicleta relatou ter deixado sua bicicleta de cor vermelha em frente a um estabelecimento comercial na Av. João XXIII, e teria avistado um indivíduo furtando a mesma e se deslocando rumo ao Bairro Ipê na companhia de outra pessoa.

Conforme o relato, o proprietário seguiu os indivíduos, porém a certa altura eles se separaram, perdendo sua bicicleta de vista, e quando avistou novamente o autor do furto, ele já não estava mais com o item.

Com a chegada da PM, a vítima indicou visualmente aos policiais o autor do furto, o qual foi então abordado. Mesmo reconhecido pelo proprietário, o homem identificado como sendo Alison Antonio Oliveira, negou o furto. Diante do fato, o mesmo recebeu voz de prisão.

No local também compareceu a mãe do detido, que relatou que o segundo indivíduo teria seguido com a bicicleta rumo à área de invasão do Bairro Ipê. A equipe da PM ainda realizou buscas na região, porém a bicicleta furtada não foi localizada.

O autor do furto foi então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, para providências cabíveis.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS