PRF e DENARC realizam grande apreensão de droga em Céu Azul
21/01/2018| Atualizado em: 21/01/2018 11:01 Céu Azul
Um homem foi preso

Por volta das 20 horas de sábado, 20, equipes da PRF e do DENARC abordaram, no km 634 da BR 277, no sentido Foz do Iguaçu – Cascavel, município de Céu Azul, uma carreta que transportava, a princípio, uma carga de bobinas de celulose.

Ao realizarem buscas minuciosas no semirreboque, os agentes policiais localizaram, num compartimento oculto em uma das rodas, 130 tabletes de crack, que totalizaram 137,50 kg da droga.

Além disso, encontraram também quatro sacos de um pó de coloração branca que suspeita-se ser lidocaína, os quais totalizaram 47 kg; e 01 celular iphone 8, o qual estava ligado, aparentemente sendo utilizado como rastreador.

Ao ser indagado sobre a carga de produtos entorpecentes, o motorista, 39 anos, morador de Foz do Iguaçu, relatou que pretendia levá-la até a cidade de Porecatu/PR, e, posteriormente, seguiria até Minas Gerais, local onde entregaria a carga de celulose, conforme consta em nota fiscal.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto à carreta e ao entorpecente, para a delegacia do DENARC em Cascavel

Fonte: PRF

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO