Passageira fica gravemente ferida após veículo colidir na traseira do guincho na BR-277
13/01/2018 Foz do Iguaçu

No inicio da tarde desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, por volta das 12h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, nas proximidades do Posto Paradão, no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um veículo e um caminhão guincho da Concessionária Ecocataratas.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Toyota / Etios, de placas AZU-5847 e o caminhão Mercedez Bens de placas AXC-2347. Socorristas do Siate deram atendimento a passageira do veículo, sendo que o condutor teria relatado que teria sido fechado por um veículo GM / S10, de cor prata, onde acabou realizando uma manobra brusca, colidindo violentamente contra a traseira co caminhão guincho que estava as margens da rodovia.

Devido a gravidade foi acionado apoio médico e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) pos a vítima encontrava-se encarcerada. A vítima do sexo feminino foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em decorrência do TCE (Trauma Crânio Encefálico) com fratura de crânio.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS