Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Santa Helena
13/01/2018 Santa Helena
Socorristas do SAMU, agentes da Defesa Civil, servidores da Saúde Municipal e Polícia Militar estiveram no local para atender o acidente

Equipes de socorro e da Polícia Militar, estiveram mobilizadas na madrugada deste sábado (13), para atender uma colisão envolvendo um veículo Toyota Corolla e uma motocicleta Honda Biz, ambos com placas de Santa Helena.

O acidente ocorreu na avenida Brasil, em frente ao Mercado Pérola, no bairro Baixada Amarela, em Santa Helena e de acordo com informações colhidas no local, o veículo saía do estacionamento de um ponto de lanches, quando atingiu a moto, que trafegava pela avenida Brasil, sentido praia.

Com o impacto os ocupantes da moto foram lançados contra o para-brisas traseiro do Corolla. Um dos ocupantes da moto teve fratura em um dos punhos e escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura em uma das pernas. Já o outro rapaz que estava na Biz, teve várias escoriações pelo corpo e um ferimento maior na cabeça.

Socorristas do SAMU, agentes da Defesa Civil, servidores da Saúde Municipal e Polícia Militar estiveram no local para atender o acidente.

O condutor do carro nada sofreu.

Durante o atendimento às vítimas, o condutor da ambulância do SAMU acabou extraviando seu aparelho celular e pede a quem o encontrou, para que devolva na base do SAMU, anexa a Defesa Civil na Rua Ângelo Cattani.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS