Adolescente é flagrado traficando drogas na Praça Wilson Joffre em Cascavel
13/01/2018 Cascavel
Jovem de 27 anos foi detido com maconha que havia comprado do menor

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um jovem de 24 anos detido pela equipe do GDE - Grupo de Diligências Especiais de Cascavel nesta sexta-feira (12). 

Durante investigações no combate ao tráfico de drogas, equipe recebeu informações dando conta de que um rapaz com camisa vermelha e preta, de time de futebol, estaria traficando drogas na Praça Wilson Joffre.

Policiais seguiram ao local, onde visualizaram o suspeito e passaram a monitorá-lo. Logo em seguida perceberam outro rapaz com camisa amarela, se aproximando e conversando com o menor investigado. 

Com o jovem 27 anos foi encontrada pequena porção de maconha, pesando oito gramas. Ele confirmou ter adquirido a droga do adolescente. 

O menor de 14 anos tentou dispensar vários pedaços de maconha, antes da abordagem, que totalizaram 42 gramas. Com ele também havia R$ 25 em dinheiro. 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a 15ª SDP, com a droga apreendida. O rapaz de 27 anos foi autuado por posse de drogas, e o adolescente pelo ato infracional correspondente à tráfico de drogas.

O adulto foi liberado mediante compromisso de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal, e o adolescente entregue aos responsáveis mediante compromisso de apresentá-lo em audiência na Promotoria da Infância e Juventude.

Fonte: Catve

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO