Odair repete time em treino com derrota dos titulares contra reservas por 2 a 0
12/01/2018 Brasileirão Série A

O Internacional segue intensificando os trabalhos na pré-temporada do time. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann realizou um treino no qual os reservas pressionavam a saída de bola dos titulares.

No coletivo, os defensores tinham que sair com a bola sem dar chutões para frente. Os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba fizeram trabalhos em separado. A equipe titular foi montada sem novidades com: Daniel; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião. Já os reservas tinham: Keiller; Cláudio Winck, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Gabriel Dias, Nico López, Patrick e Marcinho; Roger.

O atacante Roger marcou um dos gols dos suplentes. No lance, ele se livrou de dois marcadores e concluiu ao gol. O segundo tento dos reservas foi marcado pelo volante Charles. O atacante Wellington Silva segue fazendo exercícios físicos em separado. Nesta manhã, o jogador também correu ao redor do campo.

Nesta sexta-feira, o Internacional retorna aos treinos em dois turnos. No sábado de tarde, o Colorado faz um jogo-treino contra o Lajeadense. O Inter estreia no Campeonato Gaúcho contra o Veranópolis, na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, no estádio Beira-Rio.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS