Patrulha Comercial e RPA cumprem mandado de prisão e autuam cidadão por tráfico em Medianeira
07/12/2017 Medianeira
A ação aconteceu na noite de quarta-feira,06

Na noite de quarta-feira, 06, policiais militares da Patrulha Comercial de Medianeira realizavam patrulhamento no Bairro Panorâmico, quando avistaram dois indivíduos, sendo que um deles jogou um pequeno objeto plástico para dentro de uma residência quando este avistou a aproximação policial.

Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo identificado como sendo Pedrinho Borges, porém, em consulta no sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Diante da constatação, foi solicitado apoio à equipe RPA, que foi ao local. Com autorização da moradora da casa onde foi jogado o objeto, que é mãe do segundo abordado, identificado como sendo Cleverson Martini Alves, os militares entraram na residência e encontraram porções de maconha, aproximadamente R$ 600,00 em notas diversas, além dois papeis com registros de números e somas, caracterizando balanço do comércio de drogas.

Os dois abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga e o dinheiro, à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações PM

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS