PM prende quatro pessoas em flagrante após assalto a residência
22/11/2017 Foz do Iguaçu

No final da noite de ontem e início da madrugada desta quarta-feira, 22 de novembro de 2017, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipes em serviço no patrulhamento ostensivo, foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Avenida Araucária, cruzamento com a Rua Macapá, no Bairro Jardim Duarte, pois segundo vizinhos, quatro assaltantes teriam invadido uma residência, fazendo as vítimas reféns e estariam realizado roubo no local.

Diante das informações, várias equipes de serviço deslocaram até o local, sendo que com a aproximação da equipe policial, onde visualizaram um veículo Renault / Sandero, de cor vermelha saindo em alta velocidade do imóvel.

De imediato iniciou-se um acompanhamento tático, que se estendeu por vários bairros, passando pelo Bairro Parque Imperatriz, Jardim Nacional, Santa Rita, Três Lagoas, sendo realizada a abordagem policial no Bairro Lagoa Dourada após um dos pneus do veículo estourar.

Na abordagem ao veículo roubado, que conitnha em seu interior vários objetos roubados da residência, foram detidas quatro pessoas, sendo dois adolescentes e duas pessoas maiores de idade.

Os menores foram encaminhados para a DEA (Delegacia Especial do Adolescente) e os maiores de idade, identificados como sendo Bruno Rafael Souza de Oliveira, de 21 anos, e Bruna de Azevedo Caceres Rodrigues, de 21 anos de idade, foram apresentados a autoridade policial de plantão. Segundo informações, a mulher presa seria a chefe do grupo.

Em posse dos envolvidos foi apreendido um revólver calibre .38, marca Rossi, devidamente municiado usado no assalto.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS