Polícia Militar prende moradora com maconha no Bairro São Sebastião
22/11/2017 Foz do Iguaçu

Na tarde desta terça-feira, 21 de novembro de 2017, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) receberam a informação do COPOM (Central de Operações da Policia Militar) de que em uma residência na Rua Fiorino Brol, no Bairro São Sebastião, haveria uma movimentação de pessoas e que o local provavelmente seria um ponto de vendas de drogas.

Ainda da denúncia formulada junto ao COPOM, no local os moradores estariam, além de vendendo drogas, estariam plantando pés de maconha. Diante das informações, os militares deslocaram até o local onde encontraram a residência fechada, sendo possível visualizar os pés de maconha plantado no fundo do terreno.

Diante do achado, os militares pularam o muro e localizaram uma pessoa deitada em um colchão na sala da casa, sendo abordada a moradora Tatiane Aguiar da silva Santiago, de 24 anos de idade.

De imediato a abordada informou que os pés de maconha eram de seu marido de nome Werycsson Lucas Ferreira Martins. Ao abrirem a porta da casa foi constatado um forte cheiro de maconha,  sendo a casa revistada e encontrado dois potes de vidro com maconha e uma balança de precisão.

Já no deposito fora da casa foi localizado um terceiro pote de vidro com maconha, sendo assim a moradora foi presa e encaminhada juntamente com as drogas para a Delegacia da Policia Civil. Na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 297 gramas de maconha e aproximadamente 1 grama de sementes de maconha.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS