STJD pune Diego Souza, mas Sport promete recorrer da decisão
19/10/2017 Brasileirão Série A
O camisa 87 foi punido por desrespeitar a arbitragem e por conduta contrária à disciplina

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o zagueiro Ronaldo Alves e o meia Diego Souza, ambos do Sport, por dois jogos, por conta de infrações na partida contra o Vasco, pela 25ª rodada, disputada no dia 25 de setembro.

O camisa 87, destaque dos rubro-negros, foi punido por desrespeitar a arbitragem e por conduta contrária à disciplina. Ele foi expulso por reclamações contra o árbitro Sandro Meira Ricci, ainda no primeiro tempo do jogo.

Ronaldo Alves, por sua vez, também foi enquadrado por desrespeito, mas no pós-jogo, quando deu entrevista a uma rádio com críticas à atuação de Ricci.

A diretoria do Sport já se pronunciou sobre o caso e afirmou que tentará efeito suspensivo para ter Diego em campo nesta quinta-feira, contra o Santos. O caso de Alves é diferente.

“Estrategicamente, decidimos que vamos recorrer apenas no caso de Diego Souza, que é um jogo só de punição. Vamos entrar ainda hoje (nesta quarta) pedindo efeito suspensivo. Esperamos que até o meio-dia de amanhã (quinta) tenhamos uma definição”, explicou Rodrigo Barros, diretor de futebol.

Com 34 pontos, o Sport faz duelo importante contra o Peixe nesta quinta-feira, precisando de um bom resultado para tentar se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS