Grêmio volta a trabalhar e reservas vencem jogo-treino
13/10/2017 Brasileirão Série A
Os titulares da última partida ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos

No feriado de Nossa Senhora Aparecida, os jogadores do Grêmio não tiveram folga. Após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco gremista se reapresentou na chuvosa tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. Os titulares da última partida ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos.

Já, os demais jogadores realizaram um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul. O Grêmio venceu o duelo pelo placar de 2 a 0. Os gols foram anotados por Éverton e Cícero. Este segundo foi um dos destaques do confronto, atuando em uma parte do jogo como meia e depois como volante. O time entrou em campo com seguinte formação: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Bruno Cortez; Léo Moura, Kaio, Beto da Silva, Cícero e Éverton; Jael. No segundo tempo, os garotos Patrick, Dionathã e Machado foram utilizados.

O volante Michel, que está se recuperando de uma artroscopia, fez corridas no gramado. Além dele, os jogadores Cristian e Luan, que também se recuperam de lesões, correram no campo. Em um campo separado, o volante Ramiro realizou trabalhos junto à alguns jovens do grupo de transição. O atleta está em fase final de recuperação e deve ser liberado para atuar na próxima rodada.

O Grêmio faz mais um treino em Porto Alegre na tarde desta sexta-feira. Pela noite, os relacionados viajam para Curitiba e, no sábado, pela manhã realizam os últimos trabalhos antes da partida. No domingo, às 19h30 (de Brasília), o time gaúcho enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO