Polícia Militar recupera carro roubado e prende autores do crime
12/10/2017 Foz do Iguaçu
O veículo foi localizado através do dispositivo de localização de um celular que também foi levado no roubo

Na quarta-feira, 11, o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) do 14º BPM de Foz do Iguaçu foi acionado pelo telefone de emergência 190, dando conta da localização de um veículo roubado horas antes no Bairro Vila Maracanã, sendo levado com o veículo um aparelho celular iphone.

Segundo informações, o veículo GM / Captiva de placas paraguaias OAL-290, teria sido roubado por volta das 21h00 na Rua Xavier da Silva, no Bairro Vila Maracanã e durante a madrugada, o celular roubado foi ligado o qual possuía dispositivo de localização.

O dispositivo de localização indicava uma residência na Rua Centro Novo, sendo localizado o veículo roubado devidamente estacionado defronte a residência. Na casa que estava com os portões abertos, foi realizada a abordagem policial onde várias pessoas conversavam.

O proprietário do veículo vítima de roubo reconheceu dois dos abordados como autores do crime, sendo imediatamente presa a pessoa identificada como sendo Fagner Augusto e um adolescente de 17 anos de idade.

Os dois detidos confessaram a pratica do roubo, inclusive indicando onde estaria os itens roubados, sendo que na revista ao local foi encontrado a arma usado no crime, sendo apreendido um revólver calibre .32, municiado com 4 (quatro) cartuchos intactos do mesmo calibre.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS