Itaipulândia: Vítimas de duplo homicídio e tentativa de homicídio deram carona para o atirador
09/10/2017 Itaipulândia
Homem que sobreviveu a dois tiros prestou depoimento à polícia

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu continua as investigações sobre o duplo homicídio e a tentativa de homicídio que foram registrados no último domingo, 08, no interior de Itaipulândia.

No crime, mãe e filha foram mortas e um homem, tio e irmão das vítimas, foi baleado no braço e na nuca. Ele ficou desmaiado por algumas horas e depois conseguiu ir até uma residência pedir socorro.

Segundo depoimento do sobrevivente, Dayse Aparecida dos Santos já estava separada a cerca de um mês de Angelin Aparecido Nunes Rodrigues e pelo fato de ter sido agredida e ameaçada por diversas vezes, se mudou com os três filhos do casal para Boa Vista da Aparecida-PR.

Há alguns dias, “Angelin” buscou dois dos filhos e levou até a casa dos pais dele em Itaipulândia e não quis mais os devolver para a mãe. No domingo, 08, Dayse, a mãe dela e o tio vieram até Itaipulândia buscar as crianças e alguns pertences dela, quando encontraram o acusado.

Ele pediu carona até o sítio onde estariam as crianças, sendo que no meio do caminho sacou a arma e cometeu o crime. Na sequência ele fugiu em rumo ignorado.

O Delegado Francisco Sampaio conversou com nossa equipe de reportagem e falou sobre as investigações e sobre o depoimento do sobrevivente. Assista ao vídeo.

A polícia continua as buscas por Angelin Aparecido Nunes Rodrigues, principal acusado dos crimes. Denúncias podem ser feitas de maneira anônima através do 197 ou (45) 3565-8700 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 0800-643-2977 da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS