Medianeira: Polícia Militar dá início à “Operação Abutre”
20/09/2017 Medianeira
A Operação visa tirar de circulação drogas, armas, além da recuperação de veículos roubados/furtados

A Polícia Militar de Medianeira, através das equipes da RPA (Rádio Patrulha Auto), deu início na noite da última terça-feira (19), a 'Operação Abutre', que visa tirar de circulação drogas, armas, além da recuperação de veículos roubados/furtados.

Nesta primeira etapa da operação, os militares deram cumprimento a um mandado de prisão, realizaram a apreensão de quatro veículos em situação irregular, e encaminharam uma pessoa para lavratura de Termo Circunstanciado por portar drogas para consumo próprio.

Durante a operação foram realizadas mais de 70 abordagens à veículos e motos, cujos condutores e ocupantes foram devidamente identificados e os nomes checados.

Conforme a Polícia Militar, esta é apenas a primeira etapa de várias que ainda devem ser realizadas durante o ano, tendo em vista o aumento do fluxo de pessoas na cidade até o final do ano e durante datas festivas.

O nome da operação faz menção à ave de hábitos necrófagos, que é conhecida na natureza por fazer a limpeza de matérias indesejadas (carniça).

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS