Seleção de vôlei volta a vencer os Estados Unidos em amistoso
19/08/2017 Seleção Brasileira
Essa foi a terceira vitória seguida contra os norte-americanos

Na noite desta sexta-feira, a Seleção Brasileira masculina de vôlei superou os Estados Unidos, fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 29/27. O amistoso serve como preparação para a Copa dos Campeões.

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Brasil se impôs e levou a melhor em todas as parciais, somando a terceira vitória seguida contra os norte-americanos, já que a Seleção venceu os Estados Unidos em São Paulo e em Manaus na última semana.

Quem ficou satisfeito com a atuação brasileira foi o técnico Renan Dal Zotto, que exaltou a chance de colocar atletas mais novos para jogar. “Foi um bom jogo, uma boa vitória, importante porque tivemos dois jovens em quadra, Renan e Lucas Lóh, o tempo todo e corresponderam ao que esperávamos”, disse o treinador.

Neste sábado, as equipes voltam a se enfrentar, às 21h30 (de Brasília). Os amistosos servem como preparação para a Copa dos Campeões, que acontece entre os dias 12 e 17 de setembro, no Japão. O Brasil defende o título do torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS