Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas na fronteira
19/08/2017 Foz do Iguaçu
Apesar de toda a mobilização, nada foi apreendido na operação

O Grupo de Diligências Especiais, o GDE de Foz do Iguaçu realizou uma operação contra o tráfico de drogas na fronteira. A ação contou também o helicóptero da Polícia Civil. Apesar de toda a mobilização, nada foi apreendido na operação.

Os investigadores do Grupo de Diligencias Especiais, o GDE de Foz do Iguaçu, saíram de madrugada nesta sexta-feira para cumprir dois mandados de busca e apreensão e tentar localizar alguns suspeitos que têm ligação direta com o tráfico de drogas na fronteira.

Nesta operação participaram 15 policiais civis que cumpriram os mandados de busca e apreensão em duas casas. Uma no bairro Carima e outra no Jardim Manaus em Foz. Os investigadores tinham a informação de que nesses locais haveria drogas e alguns suspeitos ligados ao tráfico na fronteira.

A operação contou também com o GOA, Grupo de Operações Áreas da polícia civil. A equipe sobrevoou as casas investigadas. De cima dava para ver como os criminosos viviam de maneira luxuosa. Nesta casa, até piscina tinha. Com a visão mais ampla, o GOA repassava as informações às equipes que estavam em terra.

Uma das casas que os investigadores foram é de quatro irmãos conhecidos pelo sobrenome Kochenborger. São velhos conhecidos da polícia. Considerados criminosos perigosos. Na casa havia sinal de festa. A polícia acredita que quem estava nela recebeu a informação antecipada e conseguiu sair antes da batida policial.

Como nada foi apreendido nesta operação, o delegado reforça que as investigações continuam e mais ações podem aconteceu nos próximos dias.

Fonte: Catve

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS