PM recupera veículo roubado com placas clonadas após denúncia anônima
18/08/2017 Foz do Iguaçu
O veículo e o responsável foram encaminhados para a 6ª SDP

Na tarde de quinta-feira, 17, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu receberam a informação de que no Bairro Jardim São Paulo, na Rua Guimarães Rosa, nas proximidades da Igreja Católica, haveria um veículo Kia Ceratto, de placas AXM-7215, qual estaria carregado com ilícitos.

Diante da denuncia, a equipe do Serviço de Inteligência da PM deslocou até o local e encontrado o veículo fechado. Passando-se algum tempo, foi solicitado apoio de uma viatura do Grupamento CHOQUE para a abordagem, sendo que ao consultar o numero do chassi nos vidros laterais, foi constatado que não condizia com o veículo, sendo que em uma consulta mais aprofundada foi contatada que as placas eram frias e que o veículo era produto de roubo.

Procederam uma abordagens a pessoas que estavam próximo, onde foi encontrado no bolso do abordado Amarildo dos Santos, as chaves do veículo, sendo que este de pronto informou que teria penhorado o veículo pelo valor de R$ 7.000.00 e não sabia que o referido veículo havia alteração.

O veículo e o responsável foram encaminhados para a 6ª SDP.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS