PRF aprende mais de 3 mil munições, pistolas e carregadores
13/08/2017 Santa Tereza do Oeste
Todo o material estava no tanque de combustíveis de um Logan

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de munição, de diferentes calibres, na manhã deste sábado (12) no quilômetro 615 da BR-277, em Santa Tereza do Oeste. As equipes contabilizaram 32 pistolas de calibres de uso restrito, 101 carregadores e 3.059 munições de calibres variados, inclusive de fuzil.

De acordo com informações da PRF, todo o material estava no tanque de combustíveis de um Logan. Um casal de Santa Catarina estava no veículo e foi preso. Os detidos e o material foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

Segundo a PRF, houve a abordagem na rodovia e o casal demonstrou nervosismo, o que motivou uma fiscalização mais rigorosa. A munição e as armas estava no tanque, que quase não tinha espaço para combustível. Há suspeita de que a carga ilícita seria entregue no Rio de Janeiro. Um homem de 52 anos e uma mulher de 43 anos foram presos em flagrante por tráfico internacional de armas de fogo.

A maior apreensão de armas aconteceu em junho, em Santa Terezinha de Itaipu, quando foram encontradas 56 pistolas. A maior apreensão de munições foi registrada em julho: 5.695 cartuchos para fuzil.

Fonte: Massa News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS